Institucional

Conheça as imagens que vão estampar o Calendário 2016

27/10/2015 12:54 | Fonte:

-

A+ A-


Clique na imagem e confira as fotos do Calendário 2016

A votação para eleger as 12 melhores fotos para estampar o Calendário 2016 da ANAJUSTRA terminou nesta segunda, 26/10. O concurso fotográfico recebeu mais de 1.300 imagens de servidores de vários Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Delas, 25 foram escolhidas para participar da votação aberta ao público em geral.  


Autor da foto mais votada, 3.334 no total, José Américo Z. Junior, do TRT2, registrou a beleza singela da flor de cerejeira. Um cacho de primavera amarela, clicado por Lídia Isabel Stefani, do TRT15, recebeu 3.248 votos e ficou em segundo lugar entre as mais votadas. Na terceira posição, com 3.132 votos, ficou a “possível” gazânia, do servidor Ricardo Enrique Pereira Scholz, do TRT6. 

Nas colocações seguintes ficaram as imagens de Andrey Cristhian Klagenberg, do TRT9, Elizabeth de Oliveira Rei, do TRT15, Simone Beatriz Dalcin, do TRT12, Nisia Azevêdo Silva, do TRT21, Maria Rita B. Piedade Próspero, TRT2, Edeni Mendes da Rocha, do TRT9, Rogério Fletrin, do TRT4, Felipe Luiz Christófolli Gioto, do TRT4, Frederico costa Guedes Pereira, do TRT13. 

O impresso será entregue na casa dos servidores associados e para recebê-lo é preciso estar com o endereço atualizado na área restrita do site. Para fazer isso, acesse a página usando login e senha. Depois, clique em “Meu cadastro” e faça a atualização. O impresso também será distribuído nos TRTs e TST. 

Acesse o hotsite e confira as fotos mais votadas

Beleza das flores

Rosa do deserto, margarida, vitória-régia, tulipa, orquídea são algumas das flores admiradas, cultivadas e vistas em todas as cores e tamanhos. Em 2016, os associados da ANAJUSTRA vão apreciar a beleza das flores que vemos todos os dias e daquelas que nem sabíamos existir no Calendário da associação. 

Com o tema “A beleza das flores”, a proposta do concurso fotográfico é estampar nas páginas do Calendário as flores que não passaram despercebidas pelos servidores e que serão apreciadas pelos colegas de trabalho do Judiciário.

Esta é a terceira vez consecutiva que o impresso contou com a colaboração dos associados no envio e escolha das melhores imagens para compor o Calendário.