Institucional

A beleza das flores é tema do Calendário 2016

15/09/2015 17:14 | Fonte:

-

A+ A-

Rosa do deserto, margarida, vitória-régia, tulipa, orquídea são algumas das flores admiradas, cultivadas e vistas em todas as cores e tamanhos. Em 2016, os associados da ANAJUSTRA vão apreciar a beleza das flores que vemos durante todos os meses do ano. Quem nunca passou os olhos pelos detalhes das pétalas de uma rosa, por exemplo, ou cheirou algum botão de uma flor para descobrir qual perfume ela exala?

A proposta do concurso fotográfico desse ano é estampar nas páginas dos meses do próximo ano as flores que não passam despercebidas do seu olhar e que serão apreciadas também pelos colegas de trabalho do Judiciário.

Para participar, envie uma foto onde apenas a flor é protagonista e vale qualquer uma: de margarida a vitória-régia ou aquela que só pode ser cultivada na sua região. Capriche no enquadramento e mostre aos outros a beleza que você vê.

Acesse o hotsite e envie sua foto


Regulamento

Pelo 3º ano seguido contando com a colaboração dos associados no envio e escolha das melhores imagens, o Calendário 2016 da ANAJUSTRA será composto pelas 12 fotografias mais votadas entre 25 pré-selecionadas pela assessoria de comunicação.

As fotos podem ser enviadas, por meio do hotsite do Calendário, até o dia 15/10 e devem obedecer aos critérios: tema, autoria própria e boa resolução, conforme o regulamento. É preciso também descrever a flor em uma legenda explicativa de até 140 caracteres.

Confira o regulamento


Podem participar apenas os servidores associados. Cada associado poderá enviar quantas imagens desejar, mas apenas uma poderá participar da pré-seleção. O envio deve ser feito por meio do hotsite www.anajustra.org.br/calendario-2016.

No dia 19/10 as 25 fotografias pré-selecionadas serão disponibilizadas para votação (aberta ao público em geral). A votação termina no dia 26/10, quando as eleitas serão conhecidas

wife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat
why did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband