Institucional

Mural agora permite buscas fora da JT

11/09/2015 18:10 | Fonte:

-

A+ A-

Um dos serviços mais acessados do site da ANAJUSTRA, o Mural de Permutas mudou. Antes, o serviço disponibilizava apenas a busca por “remoção por permuta” dentro do Poder Judiciário do Trabalho, mas a partir de agora os servidores têm a opção de pesquisar perfis em todos os órgãos do Poder Judiciário da União, quando o interesse se referir à redistribuição do cargo. 

A nova busca permite ampliar as chances de sucesso dos servidores que desejam atuar em órgãos diferentes daqueles que estão lotados hoje. 

“O acréscimo do cadastro de cargos providos para a redistribuição tem como objetivo atender o interesse público, consistente no preceito constitucional que prestigia a união familiar, possibilitando que servidores que prestem serviços em Estados da Federação distantes tenham a oportunidade de retorno para o convívio com a sua família. Por outro lado, também será atendido o interesse da administração, pois o servidor que tenha mais afinidade com os serviços prestados por outro ramo do Poder Judiciário terá a oportunidade de ver o seu cargo redistribuído, ainda que sem mudança do domicílio”, explica o programador do sistema, Wesley Sousa.

Recentemente, o serviço também ganhou a possibilidade de busca por especialidades em relação às remoções. O campo foi criado para facilitar a pesquisa e tornar os resultados mais assertivos, ou seja, se o servidor é Analista Judiciário, com a especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, ele poderá pesquisar por outro servidor com a mesma especialidade. 

Atualmente, o mural conta com mais de 1.400 cadastros para remoções, número que deve ser dobrado com a opção de cadastro de servidores de outros órgão do Poder Judiciário interessados na redistribuição do cargo. 

Os cadastros são válidos por um ano e, após esse período, devem ser renovados. Caso o servidor consiga a remoção por permuta ou a redistribuição do cargo, antes de expirar o prazo de validade do cadastro, deverá excluir o seu cadastro do banco de dados, acessando a página e clicando em "Quero editar ou excluir meu cadastro", mantendo o mural atualizado.

i want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spouse