Institucional

Mais conteúdo e serviços no novo site da ANAJUSTRA

03/08/2015 07:56 | Fonte:

-

A+ A-

 

Atual, responsivo e mais intuitivo, assim é o novo site da ANAJUSTRA. Lançado nesta segunda-feira, 3/8, além de um novo visual, o site também traz mais conteúdo e novos serviços para os associados.

Na home, a principal mudança está no uso dos mega-menus, que destacam as páginas mais acessadas do site, facilitando e melhorando a experiência de navegação. "Com esse recurso, o usuário economiza muitos cliques e consegue encontrar com facilidade aquilo que procura no site", explica a design responsável pelo projeto, Aline Marques.

O login na área restrita é um exemplo disso. Agora, o associado não precisa mais acessar uma página para fazer seu login. Basta digitar os dados no campo disponível na home.

Outra importante mudança do novo site é a reorganização do conteúdo nas editorias: institucional, ações, parlamentar, finanças, convênios, acontece nos tribunais, gerais e artigo. "A divisão das notícias em editorias e a associação delas as cores, ajudam na organização do conteúdo, que é constantemente ampliado pela assessoria", frisa Aline.

Esta é a sexta versão do site, que traz diariamente notícias da ANAJUSTRA nas áreas jurídica, parlamentar, financeira e benefícios, além de temas de interesse dos servidores do Judiciário Federal, especialmente o Trabalhista. Só em julho, o site foi visitado cerca de 400 mil vezes. Somados os seis primeiros meses de 2015, foram quase dois milhões de visitas.

Para o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente, os números reforçam que site é o principal canal de comunicação com o associado. "Por meio dele comunicamos com agilidade as nossas ações nas diferentes áreas de atuação e, por isso, estamos sempre atualizando-o, investindo em inovações e serviços".



PC, tablet ou no smartphone

Desde a última versão, o site da ANAJUSTRA é responsivo. Isso significa que as páginas do site se adaptam a qualquer resolução de tela usada pelo leitor, seja em um computador pessoal, em um tablet ou em um smartphone.

"O recurso é importante porque cada vez mais as pessoas acessam a internet em telas menores. Na ANAJUSTRA, o número de usuários que entram no site por esses dispositivos só cresce. Em junho, foram mais de 62 mil acessos via mobile e, no mês passado, mais de 103”.

Novo mural permite busca por especialidade

Convênios

Totalmente reformulada, a página de convênios agora destaca os 10 mais acessados do mês e as parcerias foram agrupadas nas categorias: automóveis, compras online, educação, lazer e turismo, serviços e saúde.

Além disso, a busca por convênios foi otimizada com a criação de três opções de pesquisa: por convênio (empresa), estado e categoria. Na página, o associado encontra ainda o link para o site do Clube CDV, onde estão disponíveis mais convênios para uso, entre eles, regionais, gastronômicos e voltados ao ramo de estética e saúde.

Área restrita

A área restrita também foi redesenhada e ganhou novos serviços. Na home, o associado agora visualiza as ações que faz parte e aquelas abertas para adesão. Na página, encontram-se ainda informações adicionais sobre os convênios como links para os hotsites de compra, códigos promocionais e condições de pagamento. 

Área restrita também tem novo visual

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
wife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat