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O serviço foi criado para atender a necessidade dos servidores que desejam mudar de local de atuação.
Para efetuar o cadastro, válido durante um ano, o servidor deve enviar uma solicitação com dados pessoais, origem e destino da permuta. Os registros são ativados no prazo de até 48 horas.
Após um ano, é necessário refazer o cadastro, para que continue ativo no mural. No caso de não haver mais interesse em manter o cadastro, a remoção deve ser efetuada através do link "alterar ou remover".
Para fazer uma busca por outros cadastros, o servidor deve preencher os dados sobre seu cargo, lotação de origem e o destino que deseja.
Durante o cadastro NÃO são permitidas menções a vantagens como ajuda de custo, recompensa e afins, visando a igualdade de oportunidade entre os servidores interessados na permuta.
Quando uma permuta interessa a dois servidores, é preciso preencher o Requerimento de Remoção por Permuta, também disponibilizado pela ANAJUSTRA, e entregar aos respectivos Tribunais para que sejam feitas as análises dos pedidos.