Institucional

Mural de Permutas, serviço online e ágil para você, servidor

17/03/2014 08:13 | Fonte:

-

A+ A-

A ANAJUSTRA, visando oferecer um serviço prático e eficaz quanto às regras do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) – Resolução 110/2012 – que autoriza a permuta entre dois servidores, disponibilizou em seu site um serviço online e ágil, o Mural de Permuta, que permite aos servidores da Justiça do Trabalho divulgar e encontrar chances de permuta com servidores de outros tribunais do país.

Você conhece o Mural de Permutas?

O serviço foi criado para atender a necessidade dos servidores que desejam mudar de local de atuação. Em fevereiro de 2014, foram contabilizados 8.822 acessos ao Mural de Permutas no site da ANAJUSTRA. A opção “Busca” registrou, no mesmo período, 3.923 acessos.

O link disponível encontra-se na página "Mural de Permuta" e para efetuar o cadastro, válido durante um ano, o servidor deve enviar uma solicitação com dados pessoais, origem e destino da permuta. Os registros são ativados no prazo de até 48 horas. Após um ano, é necessário refazer o cadastro, para que continue ativo no mural. No caso de não haver mais interesse em manter o cadastro, a remoção deve ser efetuada através do link ‘alterar ou remover.

Para fazer uma busca por outros cadastros, o servidor deve preencher os dados sobre seu cargo, lotação de origem e o destino que deseja.

Durante o cadastro NÃO são permitidas menções a vantagens como ajuda de custo, recompensa e afins, visando a igualdade de oportunidade entre os servidores interessados na permuta.

Quando uma permuta interessa a dois servidores, é preciso preencher o Requerimento de Remoção por Permuta, também disponibilizado pela ANAJUSTRA, e entregar aos respectivos Tribunais para que sejam feitas as análises dos pedidos.

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum