Institucional

Receba nossas notícias no seu celular ou e-mail

06/11/2020 10:39 | Fonte:

-

A+ A-

Notícias, novidades e promoções da rede conveniada da ANAJUSTRA Federal são enviadas para os associados por e-mail e no Telegram periodicamente e os ajudam a acompanhar a atuação da entidade e usufruir dos serviços e benefícios ofertados. 

Nossos boletins eletrônicos e newsletters promocionais são enviadas semanal, quinzenal e mensalmente para os e-mails de todos os associados, mas na área restrita do site é possível optar pelo recebimento de e-mails apenas das áreas de interesse. Para isso, faça seu login no site e localize o menu “meus dados”. Depois, clique em “preferências de e-mail” e escolha os temas que você quer receber notícias. 

Telegram
 
Para se inscrever no nosso canal do Telegram, na barra de busca do aplicativo, digite o nome do canal: ANAJUSTRA Federal - Notícias. Com o canal aberto, clique em ENTRAR, na parte inferior. E pronto! Agora você receberá toda a comunicação enviada pela associação.

No seu e-mail ou no seu celular
Conheça todo conteúdo que você não pode perder

Giro da semana
Em vídeo, é um resumo das principais notícias da ANAJUSTRA Federal e do Judiciário com a jornalista Leandra Ribeiro. É enviado, por e-mail e pelo Telegram, todas as sexta-feiras junto com o clipping “Especial Covid-19 e o Judiciário”. O Giro da semana e a coletânea de notícias sobre as iniciativas dos Tribunais durante a pandemia do novo coronavírus também são publicados no site. 

News dos parceiros
Tem promoção ou um novo convênio na área? Você também vai ficar sabendo por e-mail toda semana e assim pode aproveitar para comprar um produto com aquele desconto especial. No Telegram, você recebe tudo isso e muito mais.

Boletim informativo 
Quinzenalmente (às segundas-feiras), reunimos todas as notícias publicadas no site da ANAJUSTRA Federal, entre elas, decisões judiciais, projetos de lei em andamento no Congresso e serviços da entidade, e enviamos para o seu e-mail. Nele, também publicamos os links de decisões administrativas publicadas pelos Tribunais para você ficar atento aos seus direitos e interesses. 

Boletim jurídico
O boletim jurídico é destinado a todos os associados participantes das nossas ações. O intuito da associação com esse boletim é mostrar a atuação da assessoria jurídica e do seu braço administrativo - o setor de ações, os dois coordenados pela diretoria da associação. É enviado por e-mail. 

Boletim de finanças
Assinado pelo consultor financeiro, José Carlos Dorte, e enviado por e-mail, o boletim de finanças trata, mensalmente, de temas do mundo financeiro. Análise de conjuntura, investimentos, novidades e orientações sobre o IR 2020 foram alguns dos temas já abordados.
 

Na imagem, os boletins jurídico e cultural e o Giro da Semana, com a jornalista Leandra Ribeiro.

Boletim do Espaço Cultural
Boletim com perfis dos servidores associados, dicas culturais e ações realizadas pelos órgãos do Poder Judiciário da União (PJU), voltadas à cultura. É costumeiramente enviado no início de cada mês por e-mail. 

Spam

Se seu cadastro está atualizado na nossa base e mesmo assim não recebe nossos e-mails, eles podem estar na sua caixa de SPAM. 

"Receber spam é ruim, mas ter e-mails importantes retidos é ainda mais", afirma a gerente de marketing da ANAJUSTRA Federal, Aline Rebelato. Ela ensina como evitar esse problema. “A primeira coisa a ser fazer é adicionar os endereços de e-mail da ANAJUSTRA Federal à lista de remetentes confiáveis.”  

Ainda segundo Aline, outra coisa importante é acessar a pasta “lixo eletrônico” ou “Spam” do seu e-mail e, se encontrar mensagens da entidade nela, selecioná-las e clicar em "Não é lixo eletrônico".

Confira uma lista com os principais e-mails da ANAJUSTRA Federal

Trocou de endereço eletrônico?
Acesse a área restrita para atualizá-lo e receber nossos boletins e comunicados!