Institucional

Live sarau celebra criação musical e literária de associados

20/10/2020 10:28 | Fonte:

Dia do Servidor

A+ A-

A celebração do Dia do Servidor Público da ANAJUSTRA Federal, com o tema "Servir é um desafio", também terá uma live sarau transmitida pelo Instagram da associação, no dia 28/10, às 18h (horário de Brasília). A live tem curadoria do blog Espaço Cultural e contará com a participação de associados que se dedicam à criação musical e literária.

"A live sarau será uma confraternização no Dia do Servidor com nossos associados, colegas e familiares para celebrar a produção cultural colocada em prática com muita dedicação pelos filiados", diz o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente.

Conheça os convidados

Os associados Frederico Brito (TRT7), Thais Evangelista (STF - atuando no TRT7)Consuelo Pagani (TRT17) e Geovania Freitas (TRT6) são escritores e contaram um pouco de suas histórias de vida e trabalho no blog do Espaço Cultural. Na live sarau, cada um vai compartilhar um pouco mais da produção literária. Dentre os aspectos convergentes dos escritores estão a cultura e a paixão pelo Nordeste.

Já os associados Maurício Vieira (TRT1) e Celso Gomes (TRT14) serão os responsáveis pela parte musical da live sarau. Maurício e Celso são cantores, compositores e instrumentistas. Os dois também compartilham um pouco da criação musical nos perfis pessoais no Instagram. Na música, Maurício dialoga com a vertente da Música Popular Brasileira (MPB), enquanto Celso é mais próximo do rock autoral.

Não perca esse encontro inédito! Para participar, basta seguir o perfil da ANAJUSTRA Federal no Instagram e agendar a live para o dia 28/10, às 18h (horário de Brasília). Após o sarau, haverá um sorteio de prêmios para associados. 

Sobre o Espaço Cultural

Criado em 2008, o blog reúne histórias de associados que têm em comum a atividade laboral no Poder Judiciário da União (PJU) e a paixão pela cultura e suas dimensões artísticas. O blog tem atualização semanal, seja com um perfil inédito, uma dica cultural ou alguma atividade realizada nos órgãos do PJU, voltada para a cultura.

Associados da ANAJUSTRA Federal podem compartilhar a produção artística e literária no blog, além de textos técnicos da área jurídica. Apoie o Espaço Cultural compartilhando o conteúdo publicado ou participe enviando um e-mail para cultural@anajustra.org.br com a descrição da sua atividade criativa.