Institucional

Confira o especial do Dia do Servidor

20/10/2020 09:48 | Fonte:

SERVIR É UM DESAFIO

A+ A-

O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro. Este ano,  para celebrar a data e homenagear os associados, a ANAJUSTRA Federal lança hoje, terça-feira, 20/10, um especial que reúne cinco vídeo-aulas com especialistas de diferentes áreas tratando do tema “Servir é um desafio”. 

Os convidados participaram das lives realizadas pelo Bem Viver em Casa durante os meses de junho e julho, no pico da pandemia do novo coronavírus. São eles: Maher Hassan Musleh, psicólogo e mestre em Psicologia Social; José Carlos Dorte, consultor de finanças da ANAJUSTRA Federal; Elaine Moreira, médica gastroenterologista e especialista em medicina integrativa; Elen Lisboa, coach e terapeuta; e a servidora aposentada do TRT10 Mônica Vieira, especialista em organização da casa e da vida.

Acesse a página

“Essa é uma forma de reconhecer o trabalho diário dos nossos associados, com um conteúdo engrandecedor e motivador para esses tempos difíceis em que vivemos”, diz o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente, que escreveu o artigo “A desafiadora (e honrosa) missão de servir”, publicado no especial.

Sorteio

Além disso, a associação também sorteará nove prêmios especiais entre os associados. Para participar, é preciso acessar a página do Dia do Servidor e preencher o formulário de participação com informações pessoais como: CPF, nome completo, e-mail, telefone e lotação.



Os prêmios são: 3 iPhones, 1 Samrt TV Samsumg 43", 2 prêmios de R$1 mil em seguro auto da ANAJUSTRA Corretora; 2 kits Dell compostos de garrafinha térmica, caneca 180ml e caderno moleskine e 1 kit Volare Paper composto de 1 Classic Planner 2021 e 1 caderno essencial. 

A participação deve ser registrada até às 16h do dia 28/10, conforme o regulamento. O sorteio acontecerá no dia 28/10, após a realização da live sarau com curadoria do Espaço Cultural, que reunirá no Instagram da entidade @anajustra servidores escritores, cantores e compositores.

Descontos incríveis

O especial do Dia do Servidor também traz descontos extras dos parceiros Tok&Stok, Unyleya e Magazine Luiza  durante o mês de outubro.

Tok&Stok
Benefício extra:
15% de desconto.

Como obter o desconto:
Acesse o site da marca e use o desconto promocional no carrinho. Desconto disponível na área restrita do site da ANAJUSTRA Federal.

Unyleya
Benefício extra:
desconto especial de R$1.000,00* para um dos cursos de Pós-Graduação EAD.

 - Ingresso Online e Matrículas 100% digital
- Plataforma de estudo disponível 24h
- Tutoria individualizada
* Desconto não cumulativo e válido apenas para novas matrículas até 31/10/2020.

Como obter o desconto:
Na matrícula, apresente a declaração de associado. Imprima o documento, ou se preferir, solicite ao setor de benefícios no e-mail beneficios@anajustra.org.br.
 
Magazine Luiza
Benefício extra:
A Magazine Luiza está ofertando 10% de desconto em Eletrodomésticos e Ar Condicionado durante outubro. 
 
Como obter o desconto:
Acesse o hotsite da parceria na área restrita do site. O desconto é aplicado automaticamente em compras parceladas.