Funcionamento da sede e unidades administrativas

19/03/2020 11:03 | Fonte:

Comunicado



Atenta ao estado de calamidade pública por conta da pandemia do Covid-19 e para o bem-estar de todos, a ANAJUSTRA comunica a suspensão do atendimento ao público na sede, em Brasília. A medida foi tomada em função de decreto do Governo do Distrito Federal (GDF) e das orientações de segurança adotadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) e a retomada das atividades se dará conforme sinalização por parte dos órgãos oficiais. 

Também está suspenso o atendimento aos associados nas unidade administrativas do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e Goiânia (GO). Neste período, os associados poderão entrar em contato com a ANAJUSTRA por meio do WhatsApp (61 3322-6864) e pelo e-mail: sede@anajustra.org.br.

Na sede, onde o trabalho está sendo realizado internamente, os colaboradores estão sendo orientados a seguirem as medidas de higiene indicadas pelas autoridades de saúde a fim de evitar a transmissão do vírus.

Atualizada às 15h26 de 20/3

Últimas