Começa a distribuição de revistas e calendários da ANAJUSTRA

27/12/2019 09:54 | Fonte:

-

A revista e o calendário 2020 da ANAJUSTRA já começaram a ser distribuídos e, até meados de janeiro, devem chegar na casa de todos os associados que optaram por recebê-los. Quem escolheu não receber a revista impressa, terá acesso a parte do conteúdo no site. As versões digitais da publicação e do calendário institucional serão disponibilizadas no site no próximo mês.

A mudança no envio dos materiais visa diminuir o número de exemplares impressos e devolvidos todos os anos pelos Correios, otimizando os gastos da entidade com os materiais e contribuindo ainda com a questão ambiental e redução do uso de papel, tema defendido por diversos associados. “Acreditamos que com esse novo formato de distribuição vamos atender a esses servidores, mas também aos que apreciam e preferem ter nossos materiais em mãos”, explicou a coordenadora de benefícios da associação, Gelice Prado.

Gelice também frisa que a edição impressa da revista é importante para levar aos associados e aos outros setores sociais pelos quais ela circula o trabalho da entidade e de toda a Justiça Trabalhista. Além disso, a publicação estreita laços com as empresas parceiras, que oferecem benefícios aos filiados, já que os anúncios são revertidos em brindes ou condições especiais, além de comercializados para o custeio das edições.

Destaques

A edição de dezembro da publicação traz duas entrevistas exclusivas: uma com o atual presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior do Trabalho (CSJT), ministro Brito Pereira; e outra com o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, revelando porque a entidade tem a política de benefícios como pauta prioritária.

A revista reúne ainda o andamento das principais ações da entidade e, em artigo, a diretora Glauce Barros revela o histórico e desdobramentos da ação dos Quintos, a maior vitória judicial da categoria nos últimos anos. As expedições de RPVs e precatórios de RRA e do PSSS do TRT2 também são pauta da publicação.

Ela traz também os novos e os melhores convênios da associação, além de dicas de como usá-los para economizar de verdade. Os serviços da entidade, como o cartão de crédito consignado e os seguros da ANAJUSTRA Corretora, também podem ser conferidos nos exemplares. 

Calendário

Em 2020, o calendário da ANAJUSTRA mais uma vez dá continuidade a campanha “Sou Mais Justiça”, de valorização do Judiciário Trabalhista e seus servidores. Doze perfis integram o impresso. Indicados e eleitos por seu colegas, os doze servidores se destacam por fazerem a diferença na JT com seus modos particulares de exercerem seus cargos. 

Confira os perfis no especial Servidores Notáveis

Últimas