Amil Dental: adesão sem carência até 15/10 para associados do TRT20

10/10/2019 15:46 | Fonte:

-

A parceria da Amil Dental com a ANAJUSTRA, por meio do Programa Pró-Saúde, segue em expansão e chegou ao TRT de Sergipe, onde os associados poderão contratar um plano odontológico com cobertura nacional a partir de R$ 17,68. Aqueles que aderirem até o dia 15/10 estão isentos de carência e podem usufruir do benefício a partir de 1º de novembro.

Presente também no TST e nos TRTs da 1ª, 5ª, 7ª, 13ª, 15ª, 18ª e 22ª Regiões, a Amil Dental oferece opções de atendimento em todo o país, com cobertura em diferentes especialidades, procedimentos, exames e até em aparelhos ortodônticos, dependendo da assistência contratada. Confira a lista completa de serviços.

Ao aderir a um dos quatro planos disponíveis (Dental 200 R, 300 R, 500 R e 700 R), o associado terá a sua disposição um atendimento domiciliar de emergência 24 horas, o SOS Dental. Para os titulares o serviço será gratuito até 30/06/2020. No caso dos dependentes e/ou agregados, a adesão é opcional e custa R$ 2,00 por pessoa.

De acordo com a gerente de contratos, Jenyellen Reis, a inclusão de mais um Tribunal na lista da parceria reflete a preocupação da ANAJUSTRA com a atenção da saúde do servidor, dentro de uma política de valorização. “A nossa política visa a qualidade de vida integral e o bem-estar do associado e de sua família por um baixo custo mensal”, pontua.

Para conhecer mais sobre o benefício, acesse a página da Amil Dental no site da ANAJUSTRA ou o banner disponível na área restrita, onde é possível preencher o formulário e enviá-lo para o e-mail: sergipe@anajustra.org.br. O valor da mensalidade será descontado direto na folha de pagamento. É possível incluir familiares e agregados.

Informações e serviços podem ser obtidos no 0800 643-6864 ou pelo e-mail:saude@anajustra.org.br.  

Últimas