Institucional

Agora todos os indicados estão concorrendo

25/09/2019 08:37 | Fonte:

CALENDÁRIO 2020

A+ A-

Para atender aos pedidos de vários associados, a votação para eleger os 12 “servidores notáveis” que serão personagens do calendário 2020 da ANAJUSTRA agora é entre todos os indicados e não mais entre os 25 pré-selecionados, como previsto no regulamento da campanha.

Ao todo, foram 141 participações válidas. Foram indicados servidores de 21 Tribunais do Trabalho e do TST. “Tomamos essa decisão visto que nos pareceu muito justo os próprios servidores elegerem entre todos os indicados aqueles que devem representar a Justiça do Trabalho na peça”, justificou o diretor da ANAJUSTRA, Áureo Pedroso. Ainda segundo ele, a mudança demonstra que a entidade interage com os associados, ouvindo e buscando sempre valorizá-los.

A votação

A votação será reaberta nesta quarta-feira, 25/9, e o prazo final para participação continua sendo 4/10, até às 15h, conforme o regulamento da campanha. Para votar, acesse o hotsite do calendário e selecione 4 dos servidores homenageados. 

Após fazer sua seleção, informe seu nome e e-mail. Você receberá um e-mail e deve clicar no link enviado para confirmar seus votos. Podem participar servidores associados e público em geral. Cada pessoa pode votar uma única vez.

Os 12 servidores mais votados serão conhecidos no mesmo dia 4/10, a partir das 16h. 

Sou mais Justiça

Com o tema “Servidores notáveis”, o calendário 2020 da ANAJUSTRA dá continuidade à ação “Sou Mais Justiça”, de valorização do Judiciário Federal e de seus servidores. O objetivo é exaltar a atuação dos serventuários da JT. “Queremos evidenciar, mais uma vez, a real importância dos servidores para o Judiciário e para toda a sociedade, além de homenagear os grandes nomes da Justiça do Trabalho, aqueles que fizeram história e tornaram a JT o ramo mais eficiente do Judiciário Federal”, disse o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.

O calendário da associação começou a ser produzido em 2011 e, desde a primeira edição, conta com a colaboração dos associados. Em 2017, o impresso passou a ser peça da ação Sou Mais Justiça. Nascida em outubro de 2016, às vésperas da comemoração do feriado do Dia do Servidor Público, ela tem como objetivo valorizar o servidor público por meio de informações e ações pontuais, além de apresentar à sociedade o trabalho daqueles que atuam diariamente nos Tribunais e Varas espalhados pelo país.

Além do calendário, compõem a ação um site especial, e um perfil no Instagram: @soumaisjustica, com mais de 30 mil seguidores.