Prorrogadas inscrições para especialização em Análise de Dados em Políticas Públicas

27/02/2018 09:17 | Fonte:

-

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) prorrogou, até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para a Especialização em Análise de Dados em Políticas Públicas. O curso de pós-graduação lato sensu, em modalidade presencial, tem o objetivo de desenvolver e aprimorar nos alunos do curso as capacidades necessárias para a avaliação e o monitoramento de políticas públicas no âmbito do governo brasileiro em suas diferentes esferas. As inscrições para a seleção devem ser realizadas no portal da Enap (inscricao.enap.gov.br). Serão disponibilizadas 30 vagas, sendo três delas destinadas a pessoas com deficiência.

A capacitação tem como público-alvo servidores públicos federais ocupantes de cargo efetivo ou empregados públicos federais concursados envolvidos com o monitoramento e a avaliação de políticas públicas ou com as atividades do Comitê Interministerial de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas (CMAP).

As aulas ocorrerão na Enap, em Brasília (DF). A carga horária é de 390 horas, composta por 11 disciplinas obrigatórias a serem cursadas em até três semestres letivos.

O curso será oferecido pela Enap sem ônus para servidores públicos federais ocupantes de cargo efetivo ou empregados públicos federais concursados que integrem quadro de pessoal de entidades federais e que recebam recursos da União para pagamentos de despesas de pessoal. Os demais empregados públicos concursados deverão arcar com os custos da capacitação.

(Com informações da Enap)

Últimas