Gerais

Jornada mostra os benefícios da implantação do teletrabalho na Justiça Trabalhista

01/09/2015 11:50 | Fonte:

-

A+ A-

O programa  Jornada do Tribunal Superior do Trabalho (TST) dessa semana traz uma reportagem especial sobre o teletrabalho na Justiça Trabalhista. Com um giro por Brasília, Maceió e Curitiba, a reportagem mostra que essa modalidade traz mais produtividade e conforto aos servidores. O TST adotou esse tipo de serviço em 2012 e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT)  aprovou, em 2015, a possibilidade de teletrabalho nos Tribunais Regionais e Varas do Trabalho do país.

No quadro Direitos e Deveres as dúvidas trabalhistas do açougueiro e do proprietário do açougue vão ser respondidas por um juiz de Ribeirão Preto, em São Paulo. Vamos também até Cuiabá saber como andam os preparativos para o Segundo Encontro Nacional dos Núcleos de Conciliação, que será realizado no TRT de Mato Grosso, em setembro. Direto de São Luís, nossa equipe faz um verdadeiro Raio X do TRT do Maranhão. E em Belo Horizonte, o talento dos figurinistas de espetáculos, no quadro Meu Trabalho é uma Arte. As criações desses profissionais encantam o público e contribuem com a promoção da cultura no estado.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 6h30, quintas-feiras, às 10h30, e sábados, às 17h30. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube.

how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
why did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend