Gerais

Novo programa Revista TST traz conteúdo jurídico em linguagem simples

26/08/2015 11:07 | Fonte:

-

A+ A-

A TV Justiça começou a exibir na última sexta-feira, 21, o Revista TST, novo programa de televisão do Tribunal Superior do Trabalho. "O programa foi formulado para oferecer conteúdo jurídico em linguagem simples e de forma interativa, com realce para os julgamentos da Corte", explicou o presidente do TST, ministro Barros Levenhagen, ao informar os ministros sobre o lançamento, na sessão de hoje da Subseção 1 Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1).

O programa, editado na forma de revista eletrônica, destaca as decisões do TST e aborda os direitos trabalhistas de maneira dinâmica. Conta ainda com os quadros "#QueroPost", em que a população pode sugerir temas de reportagens, "Por dentro do TST", que mostra os serviços oferecidos pelo Tribunal, "Arquivo TST", em memória a fatos marcantes da Corte, além de entrevistas especiais, com perguntas enviadas por internautas pelas redes sociais. Os quadros se alternam a cada edição.

No programa de estreia, o presidente do TST, ministro Barros Levenhagen, é entrevistado sobre a atuação do Tribunal. O julgamento de destaque se refere ao caso de um ex-empregado da Ambev que obteve direito ao pagamento de adicional de transferência. O processo foi julgado pela Subseção 1 Especializada em Dissídios Individuais. Uma reportagem especial, com a participação do ministro Alexandre Agra Belmonte, aborda o acúmulo e o desvio de função. Outro destaque do programa é o lançamento do aplicativo do TST, que reúne notícias em texto, áudio e vídeo.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, ao meio dia, com reprises aos sábados, às 5h, às terças, às 9h, e às quartas, às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube.

Assista ao programa:

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
will my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend