Gerais

Mural de permutas tem mais de 1.400 servidores cadastrados

26/06/2015 11:11 | Fonte:

-

A+ A-

Uma das páginas mais acessadas do site da ANAJUSTRA é o "Mural de Permutas". De janeiro a maio deste ano foram 160 mil visitas, cerca de 30 mil só no último mês. Para quem deseja trabalhar em um Tribunal diferente do que atua hoje, a página é uma importante ferramenta de busca. São mais de 1.400 cadastrados de diversos estados do país. 

Para se cadastrar é preciso clicar em "Faça seu cadastro" e informar os dados solicitados, entre eles, o local de origem e para qual Regional deseja permutar. Os registros são ativados automaticamente. Em maio passado, 135 novos anúncios foram publicados na página e, em junho, até o dia 25/6, foram 158.

Para buscas, há duas opções, a avançada e a geral. A segunda oferece informações mais abrangentes, mas ambas seguem as regras da Resolução 110/2012, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que trata da remoção dos servidores da Justiça do Trabalho de l ° e 2 º graus.

Leia a resolução

Os cadastros são válidos por um ano e, após esse período, devem ser renovados. Caso o servidor consiga a permuta antes deste prazo, deve excluir o cadastro do banco de dados para que ele esteja sempre atualizado. Para fazer isso, é necessário acessar a página e clicar em "Quero editar ou excluir meu cadastro".

Cadastros que fazem menções à ajuda de custo, recompensas e afins não são publicados, visando a igualdade de oportunidade entre os servidores interessados.

 

how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
how to cheat on my husband why men have affairs cheaters