Gerais

ANAJUSTRA é 2ª colocada em duas categorias do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

22/06/2015 19:13 | Fonte:

-

A+ A-



O informativo ANAJUSTRA em Pauta e a reportagem "Trabalho Contemporâneo", publicada na última edição do jornal da ANAJUSTRA, ficaram com a segunda colocação em duas categorias do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça:  "Mídia Impressa" e "Reportagem Escrita".

Concorriam trabalhos da Advocacia Geral da União (AGU) - vencedora na categoria "Mídia Impressa", Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Rio de Janeiro e Tribunal de Justiça do Estado do Sergipe (TJ/SE), vencedor na categoria "Reportagem Escrita". 

Promovido anualmente pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), o prêmio encerrou a XI edição do Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), que aconteceu em Belo Horizonte (MG) na quinta e sexta-feira passada, 18 e 19/6 . Neste ano, o tema do evento era Comunicação Pública – Gestão e Perspectivas no Sistema de Justiça.

Esta é a segunda vez que a associação participa do Congresso e do prêmio. Na primeira, em 2009, o blog Espaço Cultural foi um dos finalistas da categoria “Conteúdo Web”. 

"Estamos muito satisfeitos, pois a atuação competente a ousada da associação, está também na produção de conteúdo de qualidade e de interesse dos servidores, em vários formatos. Essa indicação consagra este trabalho", ressalta o diretor de relações institucionais da ANAJUSTRA, Áureo Pedroso.

 

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum