Gerais

Seminário debate temas de interesse comum das Justiças Estadual, Federal e do Trabalho

09/06/2015 09:14 | Fonte:

-

A+ A-

Com o objetivo debater as questões jurídicas que envolvem a saúde do trabalhador e os acidentes de trabalho, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) realiza nos dias 18 e 19 de junho, em Brasília-DF, o Seminário Trabalho Seguro. Realizado em parceria com o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e o Tribunal Superior do Trabalho (TST), o evento tem como público-alvo os magistrados e técnicos ligados ao tema.

De acordo Adriana Campos de Souza Freire Pimenta, Juíza do Trabalho e Auxiliar da Presidência do CSJT e do TST, os temas que serão debatidos no Seminário são de interesse comum das Justiças Estadual, Federal e do Trabalho. “Essa oportunidade é ímpar porque, a partir deste encontro, nós podemos tirar conclusões em prol da celeridade processual e da efetividade do Judiciário”, afirmou.

O presidente do CSJT e do TST, ministro Antonio José de Barros Levenhagen, e o presidente da AMB, João Ricardo Costa, vão participar da abertura do evento. Entre os temas abordados pelas conferências e panéis estão a saúde do trabalhador e o ambiente do trabalho; a política nacional de segurança e saúde no trabalho; a ação regressiva decorrente de acidente de trabalho; e controvérsias sobre a suspensão dos benefícios acidentários pela Previdência Social e seus efeitos nas esferas trabalhista, previdenciária e indenizatória.

Para participar, inscreva-se de forma gratuita.

abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum
wife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat