Gerais

Senadores recebem carta de apoio da ANAJUSTRA ao PLC 28/15

27/05/2015 15:38 | Fonte:

-

A+ A-


Delcídio do Amaral e Humberto Costa foram dois dos senadores que receberam a carta assinada pela diretora de assuntos legislativos da ANAJUSTRA, Glauce de Oliveira Barros.

A  diretora de assuntos legislativos da ANAJUSTRA, Glauce de Oliveira Barros, e o secretário-geral da associação, Alexandre Saes, estiveram na manhã desta quarta-feira, 27/5, no Senado Federal fazendo gestão junto aos senadores para tratar da aprovação do PLC 28/2015, que passou pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no último dia 20, seguindo para o Plenário da Casa.

Acompanhados do assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, eles entregaram a vários senadores, dentre eles, Paulo Paim (PT-RS) , Ronaldo Caiado (DEM-GO), Humberto Costa (PT-PE), José Pimentel (PT-CE) e Delcídio do Amaral (PT-MS), uma carta  de solicitação de  apoio ao projeto, na qual se enfatiza a necessidade de aprovação do reajuste para a categoria ainda no primeiro semestre de 2015.

Leia a carta na íntegra

Na conversa com Humberto Costa, o senador ressaltou “a necessidade de uma adequação ao texto do projeto, por meio de uma emenda". Pimentel também foi enfático ao afirmar que a aprovação do projeto é inócua sem a adequação orçamentária.

Já Delcídio voltou a afirmar o empenho na  negociação que vem sendo realizada entre o STF, o Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão e o Ministério da Fazenda, destacando que as reuniões ocorrem diariamente entre o Legislativo.  


A carta da ANAJUSTRA também foi entregue ao senador Paulo Paim (à esquerda).


Por telefone, o diretor-geral do Supremo, Amarildo Vieira, informou ao assessor parlamentar da ANAJUSTRA que uma nova reunião, com a presença de Delcídio e sua equipe, deve ocorrer ainda hoje. 

"A ANAJUSTRA, somando com as demais entidades representativas, continuará trabalhando incansavelmente junto àquela Casa Legislativa e ao STF para que sejam viabilizadas as medidas necessárias que deem celeridade na aprovação do PLC 28/2015, para repor a perda salarial sofrida pela categoria", destacou Glauce.

O Senado se encontra com a pauta trancada, nesta quarta-feira, tendo em vista à apreciação de Medidas Provisórias (MPs).

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
i want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spouse
why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband