Gerais

Integração do e-Jus2 ao PJe-JT avança e o programa poderá ser utilizado pelos Regionais

27/05/2015 10:31 | Fonte:

-

A+ A-

O sistema e-Jus², desenvolvido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) para as atividades de gabinete e sessões de julgamento, poderá ficar disponível aos outros 23 Regionais Trabalhistas neste segundo semestre. Um convênio assinado em novembro de 2014 entre o TRT-RS e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) autorizou a integração do e-Jus² ao PJe-JT. Porém, a concretização do projeto ainda dependia da validação negocial e da validação técnica. A primeira, relativa à adequação das funcionalidades do e-Jus² ao PJe-JT, foi confirmada na sexta-feira, 22. A segunda, puramente tecnológica, deverá ser obtida nas próximas semanas.

Na quinta-feira, 21, a diretora da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRT-RS, Natacha Moraes de Oliveira, e o coordenador de desenvolvimento de sistemas, André Soares Farias, receberam a equipe de homologação de segundo grau do PJe-JT: Claudia Maria Lima de Figueiredo (1ª Região), Nadja Prates Publio (3ª Região) e Antonio Carlos dos Santos (7ª Região). A comitiva conferiu in loco o funcionamento do e-Jus², utilizado desde 2011 pelo TRT gaúcho. Para isso, visitou o gabinete do desembargador João Paulo Lucena, onde foi recebida pelo assessor Adolfo Marques Pereira. O grupo também conferiu a operacionalização do e-Jus² na sessão de julgamento da 11ª Turma. Além disso, conheceu, por meio do secretário da 10ª Turma, Geraldo Cruz Teixeira, as funcionalidades utilizadas pelas secretarias das Turmas na preparação das pautas.

why women cheat cheaters why married men cheat
why did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband
my boyfriend thinks i cheated my boyfriend cheated on me but i still love him i cheated on my boyfriend with a black guy
wife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me
when your wife cheats read how to know your wife cheated