Gerais

Resolução regulamenta teletrabalho no TRT/AL

26/05/2015 10:27 | Fonte:

-

A+ A-

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) aprovou, em sessão administrativa realizada no último dia 20/5, a Resolução Administrativa nº 44, que dispõe sobre o teletrabalho no âmbito do Regional. De acordo com o artigo 3º da Resolução, o exercício das atividades fora das dependências da unidade de trabalho é restrito às atribuições em que seja possível mensurar objetivamente o desempenho do servidor.

Durante os primeiros 12 meses, a implantação do regime dar-se-á como projeto piloto e ficará limitada aos Gabinetes dos Desembargadores, Varas do Trabalho e à Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação.

A meta de desempenho do servidor em regime de teletrabalho deverá ser, no mínimo, 15% superior à estipulada para os servidores que executarem as mesmas atividades nas dependências do Tribunal.

O limite máximo de servidores por unidade que poderão trabalhar nesse sistema é de 30% da respectiva lotação, arredondando-se as frações para o primeiro número inteiro imediatamente superior, dando-se especial ênfase aos usuários do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

Caso haja mais de 30% de interessados por unidade em laborar sob o regime, será instituído rodízio periódico, nos moldes definidos pelo gestor da unidade, a serem comunicados à Comissão de Gestão do Teletrabalho do TRT da 19ª Região.

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
wife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat
i want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spouse