Gerais

Corrida e caminhada da mulher, do TRT6, será neste sábado

27/03/2015 10:00 | Fonte:

-

A+ A-

Neste sábado, 28, acontece a 3ª Corrida e Caminhada do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher – celebrado no último dia 8. Com apoio da ANAJUSTRA, o evento deste ano já superou o número de inscritos do ano passado. Desde que as inscrições foram abertas, no começo de março, mais de 360 pessoas se cadastraram para participar da iniciativa.

Diretor de relações institucionais da ANAJUSTRA, Áureo Pedroso, enfatiza a importância do evento. "Iniciativas que colaboram com a qualidade vida do servidor ou que melhorem o ambiente de trabalho serão sempre apoiadas pela associação, porque este é um dos nossos compromissos como entidade representativa da categoria".  

Além do reconhecimento às mulheres e do incentivo a prática de atividades físicas, outro ponto positivo do evento é a doação de um quilo de alimento não perecível como ‘taxa simbólica’ de inscrição. Todos os donativos arrecadados serão entregues a organizações carentes que atuam no segmento das mulheres.

A 3ª Corrida e Caminhada terá concentração a partir das 15h na sede do TRT de Pernambuco, localizado no Cais do Apolo, 739, Bairro do Recife. A largada ocorrerá uma hora depois. Os participantes que optaram pela caminhada irão percorrer 3,5 km, enquanto aqueles que optaram pela corrida devem percorrer 10 km.

Os três primeiros colocados corrida, categorias feminina e masculina, receberão troféu e medalha. Também serão entregues medalhas àqueles que chegarem entre a 4ª e a 15ª posições.

why women cheat why do men have affairs why married men cheat
after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinics
why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband