Gerais

TRT- PI regulamenta procedimento de redistribuição de cargos vagos

26/03/2015 09:23 | Fonte:

-

A+ A-

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI) aprovou, em sessão administrativa do Pleno do dia 11 de março de 2015, a regulamentação para redistribuição de cargos vagos entre servidores.

Trata-se da Resolução Administrativa nº 016/2015, publicada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e no Diário Oficial da União no dia 17 de março, que autoriza a redistribuição entre cargos vagos no Tribunal e cargos ocupados por servidores de outros órgãos do Poder Judiciário da União.

Para fins de ordem de prioridade na redistribuição, serão observados, sucessivamente, os seguintes critérios: maior tempo de exercício no TRT da 22ª Região na condição de servidor cedido, removido ou em lotação provisória; maior tempo de exercício do servidor na Justiça do Trabalho; maior tempo de exercício do servidor no Poder Judiciário da União.

Os interessados devem manifestar interesse mediante requerimento à presidência do TRT da 22ª Região, no prazo máximo de 30 dias, a contar da publicação da Resolução 016/2015 no Diário Oficial da União. O documento deve ser encaminhado por email para: redistribuicao@trt22.jus.br.

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
after an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics
will my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriend
why did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend