Gerais

Programa TV TST mostra a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista

24/03/2015 14:35 | Fonte:

-

A+ A-

O programa TV TST desta semana mostra como foi a Primeira Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, organizada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que ocorreu entre os dias 16 e 20 de março. Durante cinco dias, todos os esforços da Justiça do Trabalho estiveram concentrados na realização de acordos judiciais nos 24 TRTs.

O programa também mostra o caso de um frigorífico, em Minas Gerais, que foi condenado a indenizar uma empregada vítima de agressão e injúria racial. De acordo com o processo, ela chegou a levar um tapa no rosto dado pela superior hierárquica.

Você vai ver também a homenagem do CSJT e do TST ao Dia do Ouvidor, celebrado em 16 de março. Foi inaugurada no Tribunal a Galeria de Ouvidores, que reúne fotos do atual ouvidor, dos ex-presidentes e ex-ouvidores do CSJT e do TST.

O TV TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, ao meio dia, com reprises aos sábados, às 5h, na terça, às 9h, e na quarta, às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Assista ao Programa TV TST que abordou a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista abaixo:
 

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
when your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated