Gerais

TRT/MS passará por Correição Ordinária de 2 a 6 de março

23/02/2015 15:47 | Fonte:

-

A+ A-

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região recebe entre os dias 2 e 6 de março o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, João Batista Pereira Brito, Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, para realização da Correição Ordinária no Tribunal.

Durante os cinco dias de correição, serão examinados os dados relativos aos sistemas e-Gestão e PJe-JT, as informações prévias encaminhadas pela administração do Tribunal Regional, a atual situação do TRT, aspectos que podem ser melhorados, as condições e as peculiaridades do trabalho na região, além das boas práticas desenvolvidas pelo Tribunal.

De acordo com o Edital de Correição, o Ministro estará à disposição dos interessados, preferencialmente, na terça-feira, 3, das 9 às 17h, na sede do Tribunal.

Nas Correições Ordinárias, que não têm forma nem figura de juízo, também são examinados autos, registros e documentos das Secretarias e Seções Judiciárias e, ainda, prazos legais e regimentais, além de tudo o mais que é considerado necessário ou conveniente pelo Corregedor-Geral.

Os resultados da correição serão apresentados na sexta-feira, às 8h da manhã, em Sessão Pública na sede do Tribunal, Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 208, Parque dos Poderes, Campo Grande, MS. Após o encerramento, o ministro estará disponível para entrevista à imprensa.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat