Gerais

Campanha eleitoral da Funpresp-Jud já começou

20/02/2015 08:24 | Fonte:

-

A+ A-

A Campanha Eleitoralda Funpresp-Jud começou. Os participantes já podem conhecer os candidatos às vagas para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e para o Comitê de Assessoramento Técnico na página da Fundação, bem como os órgãos em que trabalham e as propostas de trabalho. A campanha ocorrerá até o dia 28 de fevereiro.

O Regulamento e todas as informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no hotsite da fundação. O espaço para campanha está no menu principal da página.  As chapas concorrem para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e as candidaturas individuais para o Comitê de Assessoramento Técnico, vinculado ao Conselho Deliberativo.

Votação

Somente poderão votar os participantes cadastrados no sistema da Funpresp-Jud até o dia 16/01/2015. A votação será por meio eletrônico, no período de 2 a 6 de março e a senha será enviada para o e-mail cadastrado dos participantes. O resultado está previsto para o dia 11 de março.

O quórum mínimo é de 10% dos participantes para a conclusão do processo eleitoral 2015. O voto é secreto e facultativo. As eleições viabilizam a escolha da metade dos membros dos órgãos de governança da entidade, que definem as diretrizes da Fundação (Conselho Deliberativo) e fiscalizam os atos de gestão (Conselho Fiscal).

Em caso de qualquer problema que impeça o participante de votar, ele deve enviar e-mail para eleicoes@funprespjud.com.br.

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater