Gerais

CSJT investe mais de R$ 100 milhões na área de TI em 2014

11/02/2015 08:24 | Fonte:

-

A+ A-

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) destinou R$ 103,8 milhões para a área de Tecnologia da Informação (TI) no ano de 2014. Esses recursos foram investidos no projeto de desenvolvimento e implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) e na ação de manutenção do Sistema Nacional de Tecnologia da Informação da Justiça do Trabalho.

A execução orçamentária no exercício de 2014 chegou a 99,7% do orçamento disponível para a manutenção do Sistema Nacional de Tecnologia da Informação da Justiça do Trabalho.

Segundo o Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC) do CSJT, Cláudio Fontes Feijó, o alcance desse resultado foi possível em virtude do rigor na etapa de planejamento e da ação coordenada dos diversos atores envolvidos no processo: o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação da Justiça do Trabalho (CGTIC-JT), a SETIC e as áreas de TI dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs).

Os recursos foram aplicados no desenvolvimento e na implantação do PJe-JT; na melhoria dos processos e serviços de TI; na modernização da infraestrutura de TI dos TRTs (microcomputadores e soluções de armazenamento de dados); e na Rede de Comunicação de Dados da Justiça do Trabalho (Rede-JT).

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater