Gerais

GT de desenvolvimento do SGRH realiza sua primeira reunião de 2015

09/02/2015 08:21 | Fonte:

-

A+ A-

As ações de implantação do Sistema de Gerenciamento de Recursos Humanos da Justiça do Trabalho (SGRH) seguem conforme os cronogramas aprovados pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho. O Grupo de Trabalho de Desenvolvimento e Alterações do Sistema realizou sua primeira reunião do ano na semana passada, em Brasília-DF. No encontro, dentre outras deliberações, foram definidas as ações do grupo para o ano de 2015.

Desenvolvido para otimizar o trabalho das áreas de gestão de pessoas, o SGRH é fruto de um acordo de cooperação técnica firmado em 2014 entre o CSJT, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O sistema, que já está funcionando no Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (2ª Região) será implantado em toda a Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus.

Participaram da reunião o Secretário-Geral do CSJT, Adlei Christian Carvalho Pereira Schlosser, a Coordenadora do GT e representante da área de negócio do TRT-MG, Maria Cristina Gonçalves Discaciatti, o representante da área de TI do TRT-MG, Gilberto Atman Picardi Faria, o Chefe de Gabinete da Secretaria-Geral do CSJT, Anderson Carlos Leite Affonso, o Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT, Cláudio Fontes Feijó, o Coordenador de Gestão e Governança em TI do CSJT, Antônio Pereira, a  Coordenadora de Gestão de Pessoas do CSJT, Rosa Amélia de Sousa Casado e a servidora Fernanda Brant de Moraes Londe.

A próxima reunião do GT deve ser realizada no mês de março.

how to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheater
wife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat
when your wife cheats read how to know your wife cheated