Gerais

Mais de 9 mil já estão concorrendo aos prêmios da campanha de recadastramento

27/01/2015 09:38 | Fonte:

-

A+ A-

A campanha de recadastramento da ANAJUSTRA vai até o dia 31/3. Até esta terça-feira, 27/1, mais de 9 mil associados haviam atualizado seus dados na área restrita e já estão concorrendo a um Macbook, dois iPhones e três iPads.

Para se recadastrar, é preciso acessar a área restrita do site e clicar em "Quero atualizar meus dados". Depois disso, basta informar seu novo endereço, telefone ou e-mail e outros dados que julgar necessário. 

"O recadastramento possibilita uma comunicação eficiente entre a ANAJUSTRA e os associados, que precisam ser informados sobre o andamento das ações judiciais, atuação da entidade, convênios e serviços ofertados", ressalta o secretário-geral, Alexandre Saes. 

Ele destaca que, em algumas situações como decisões judiciais, a ANAJUSTRA informa seus associados de forma personalizada e que, por isso, é fundamental manter dados pessoais atualizados. 



Sorteio

Conforme o regulamento da campanha, após o recadastramento, o número para participar do sorteio ficará disponível na área restrita do site. Ele também será enviado por e-mail. Caso o associado não o receba, não é preciso se preocupar, basta checar o número na área restrita. 

O sorteio ocorrerá no dia 02/4, às 14h, em Brasília.
 
Ainda de acordo com o regulamento, mesmo não havendo dados a serem atualizados, o associado que quiser concorrer aos prêmios, deve realizar o recadastramento, ou seja, acessar a área restrita, clicar em "Quero atualizar meus dados" e depois clicar em "atualizar". Cada associado concorre aos prêmios com apenas um número. 

 

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
wife cheated on me now what link wife wants to cheat
my boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guy
wife wants to cheat robertsuk.com why do i want my wife to cheat on me