Gerais

CSJT disponibiliza hotsite da Funpresp-Jud

23/01/2015 14:34 | Fonte:

-

A+ A-

Os magistrados e servidores públicos titulares de cargo efetivo da Justiça do Trabalho que desejam aderir ao plano de benefícios da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud) já podem encontrar mais informações no hotsite da administradora no portal do CSJT - Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

A Funpresp-Jud foi criada pela Resolução STF nº 496, de 25/10/2012, com a finalidade de administrar e executar planos de benefícios de caráter previdenciário para os magistrados e os servidores públicos titulares de cargo efetivo do Poder Judiciário da União, do Ministério Público da União e do Conselho Nacional do Ministério Público.

A vinculação à Funpresp-Jud é facultativa. Somente adere a ela o magistrado e o servidor que desejar ter um acréscimo no valor de sua aposentadoria. As prestações mensais são pagas durante o vínculo com a administração pública pelo próprio magistrado ou servidor e também pela União (chamada de patrocinadora), dentro do percentual de 6,5% a 8,5% do valor da remuneração. A Funpresp-Jud é uma previdência complementar e, como tal, tem adesão não obrigatória.

Acesse o hotsite

why women cheat why do men have affairs why married men cheat
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse
wife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me