Gerais

Novos dirigentes do TRT-ES tomam posse nesta quinta

14/01/2015 13:48 | Fonte:

-

A+ A-

Será nesta quinta-feira, 15/1, a solenidade de posse do presidente e vice-presidente eleitos do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (TRT-ES) para o biênio 2015/2016, José Carlos Rizk e Marcello Maciel Mancilha, respectivamente. 

A cerimônia será realizada no Cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi, Vitória, às 20 horas. 

Os novos dirigentes foram eleitos no dia 10 de setembro, em sessão do Pleno, à qual compareceram dez dos 12 desembargadores do TRT-ES. O desembargador José Rizk irá substituir o atual presidente, Marcello Mancilha, que assumirá a vice-presidência.  

Desembargador José Carlos Rizk 

O desembargador José Carlos Rizk se formou em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em 1971, e Administração, pela Faesa, em 1976. Advogou durante cerca de 20 anos antes de ingressar no TRT-ES. 

Foi eleito em 1990 o primeiro desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (TRT-ES), representando a Advocacia, conforme determina a Constituição da República. E de 1993 a 1995, presidiu o Tribunal. É o desembargador decano e o único da composição originária que permanece no Regional até hoje. 

when your wife cheats my wife cheated on me now what do i do how to know your wife cheated