Gerais

TRT de Mato Grosso do Sul supera meta de satisfação do usuário

31/12/2014 08:47 | Fonte:

-

A+ A-

No ano de fechamento do seu Plano Estratégico, o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul alcançou sua Visão de Futuro: "Ser reconhecido pela sociedade como uma instituição de excelência na prestação dos serviços judiciais, valorização das pessoas e gestão dos recursos públicos, até 2014", com aprovação de 85,47% dos clientes externos, superando a meta, que era de 80% de satisfação.

Esse índice foi aferido em pesquisa aplicada ao público externo (advogados, empregadores e empregados) em novembro de 2014, pelo Núcleo de Gestão Estratégica do Tribunal. O Tribunal vai utilizar essas informações, bem como das pesquisas com magistrados e servidores, em seu novo Planejamento Estratégicos a partir de janeiro de 2015.

Confira algumas realizações do Tribunal em 2014:

Buscando oferecer melhores serviços à sociedade e com o objetivo estratégico de "Facilitar o acesso à Justiça", foram criados quatro Postos Avançados da Justiça do Trabalho em cidades do interior, com base no volume de processos originados e no desenvolvimento da região. Os municípios contemplados foram Chapadão do Sul, Maracajú, Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo. Foram instaladas de duas unidades para audiências de Varas do Trabalho Itinerantes: em Costa Rica e em Rio Verde e implantadas quatro Varas do Trabalho Itinerantes: em Caarapó, Corguinho, Jaraguari e Rochedo. Foram ainda realizadas seis alterações de jurisdições.

TRT da 24ª Região. No 2º Grau de jurisdição a instalação já havia sido concluída em 2012.

Contribuindo com o objetivo estratégico de "Melhorar os serviços disponibilizados" foi inaugurada a "Central de Atendimento ao Cidadão" a qual dispõe do serviço 0800, com o nº 0800-721.0087 além da instalação do Sub-Núcleo de Conciliação de Dourados.  

Também visando o objetivo estratégico de "Melhorar a efetividade na execução", foram realizados cinco Convênios e/ou acordos para a obtenção de dados para facilitar a localização de devedores e/ou de seus bens.

Para dar suporte a todos esses serviços e atendendo ao objetivo estratégico de "Melhorar as estruturas físicas de todas as unidades", foram construídas duas Varas do Trabalho: Rio Brilhante e Bataguassu; reformadas quatro Varas e/ou Fóruns Trabalhistas: Dourados, Naviraí, Paranaíba e Três Lagoas.

Com isso, o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul reafirma sua missão que consiste em realizar justiça por meio da solução dos conflitos decorrentes das relações de trabalho, contribuindo para o fortalecimento da cidadania e a paz social.

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
wife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat
why did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend