Gerais

Jornada mostra perfil de magistrados e servidores que compõem a JT

29/12/2014 10:10 | Fonte:

-

A+ A-

A última edição do programa Jornada, do TST, trouxe uma reportagem sobre o censo da Justiça do Trabalho. A equipe passou por Goiás, Paraná e São Paulo para ajudar a traçar um perfil de servidores e magistrados que compõem o Judiciário Trabalhista. Mostrou, ainda, como o Processo Judicial Eletrônico, o PJE-JT, inovação presente nos 24 Tribunais Regionais do Trabalho, dá agilidade à solução dos processos.

No quadro Direitos e Deveres, o tema foram as dúvidas trabalhistas de quem atua no campo. Um juiz de Pernambuco responde perguntas de um fazendeiro e de um trabalhador rural.

Direto de Porto Velho, reportagem especial sobre a Carta de Serviços ao Cidadão, do TRT da 14ª região, que abrange os estados de Rondônia e Acre. O documento agora é disponibilizado em braile, para atender aos deficientes visuais. Jornada também fez uma viagem ao interior de Minas Gerais para saber como são feitas as esculturas em pedra sabão. É a arte barroca brasileira preservada por artesãos locais.

O programa é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reprises às quartas-feiras, às 6h30, quintas-feiras, às 10h30, e sábados, às 17h30. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

 


will my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend
why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband