Gerais

PJe-JT passa a contar com funcionalidade de remessa imediata de processos

19/12/2014 10:54 | Fonte:

-

A+ A-
Foto: Aldo Dias

O Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) colocou em operação a ferramenta "Conector", canal de transmissão dentro do próprio sistema que permite a remessa de um processo eletrônico do segundo grau de jurisdição (Tribunais Regionais do Trabalho) para o Tribunal Superior do Trabalho. O piloto do Conector foi implantado no TRT da 7ª Região (CE) e será posteriormente estendido aos demais TRTs.

Até então, os processos eletrônicos eram transmitidos pelo e-Remessa, e subiam como documentos digitalizados no formato pdf, o que impõe restrições superadas pelo Conector. As principais vantagens da nova funcionalidade são a transparência e a supressão de diversos procedimentos manuais exigidos pelo e-Remessa. Até a consolidação do Conector em todos os Regionais, os dois canais de transmissão estarão disponíveis para os usuários.

Nesta quinta-feira, o presidente do TST, ministro Barros Levenhagen, recebeu o primeiro processo eletrônico remetido do TRT-CE para o TST. "É mais um passo no sentido de dotar o sistema de transparência e estabilidade", afirmou.

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester ny
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
will my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend
why did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband