Gerais

CNJ realiza mais uma reunião extraordinária nesta segunda-feira

01/12/2014 07:48 | Fonte:

-

A+ A-

O Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) reúne-se nesta segunda-feira, 1º/12, para a segunda das cinco sessões extraordinárias que serão realizadas pelo Conselho até o recesso de fim de ano. A sessão é a partir das 9 horas. 

A pauta é a mesma para as próximas duas sessões plenárias, a serem realizadas nestas terça e sexta-feira (dias 2 e 5/12): a 200ª Sessão Ordinária e a 23ª Extraordinária, respectivamente. 

Na 21ª sessão extraordinária, realizada na última sexta-feira (28/11), dos 158 itens pautados foram julgados 12 processos, três retirados da pauta e 10 tiveram pedido de vista, restando, portanto, 133 itens para serem julgados. Integram a pauta processos administrativos disciplinares, revisões, sindicâncias, propostas de atos normativos, pareceres de mérito sobre anteprojetos de lei encaminhados ao Congresso Nacional e relatórios de mutirões e de comissões criadas pelo CNJ. 

Outras duas sessões extraordinárias do CNJ estão marcadas para os dias 12 e 15 de dezembro. A última do ano está prevista para o dia 16/12, quando será realizada a 201ª Sessão Ordinária. Para 2015, o calendário do CNJ prevê 10 sessões no primeiro semestre. A primeira sessão ordinária está marcada para 3 de fevereiro. 

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater
why did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend