Gerais

CSJT realiza a 9ª Reunião do Comitê Gestor do PJe-JT

26/11/2014 09:53 | Fonte:

-

A+ A-

Ocorreu, nesta terça-feira, 25, a 9ª Reunião do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (CGPJe-JT). Durante a reunião, os gestores abordaram diversos assuntos, entre eles a elaboração do Plano Nacional de Capacitação para os usuários do sistema, a tramitação de peças processuais com sigilo e a abordagem do comitê sobre o relatório quantitativo dos serviços prestados pela Central de Atendimento do PJe-JT.

Com vistas a promover a ação uniforme dos órgãos do Judiciário Trabalhista para a instrução dos usuários do processo judicial eletrônico, o comitê deliberou pela elaboração do Plano Nacional de Capacitação do PJe-JT com a colaboração da Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CGPES/CSJT).

Em outro momento da reunião, o comitê ratificou a decisão do Grupo de Requisitos do PJe-JT, no sentido de encaminhar aos usuários do sistema orientação sobre as regras para o registro de sigilo de peças processuais.

Com o propósito de aperfeiçoar o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho, foi decidido que o Relatório Executivo da Central Nacional de Atendimento do PJe-JT, que contém informações sobre as demandas apresentadas pelos usuários do programa, será divulgado mensalmente aos gestores para a realização de análises voltadas à melhoria do sistema. 

Coordenado pela desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann e pela juíza auxiliar da presidência do CSJT/TST Gisela Ávila Lutz, o CGPJe-JT reúne-se mensalmente e tem a finalidade de supervisionar o desenvolvimento, a implantação e a manutenção do PJe-JT.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
i want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spouse