Gerais

TRT1 fará homenagem a oficial de justiça morto em serviço

18/11/2014 16:54 | Fonte:

-

A+ A-

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região fará uma homenagem post mortem com a outorga da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho ao oficial de justiça Francisco Pereira Ladislau Neto, assassinado ao entregar uma intimação em Barra do Piraí (RJ), no último dia 11.

O servidor, de 26 anos, tomou posse no dia 29 de agosto de 2014, no cargo de analista judiciário - área judiciária - oficial de justiça avaliador federal, após ser aprovado no concurso público de 2012. Desde então, estava lotado na Vara do Trabalho de Barra do Piraí.

O oficial de justiça foi assassinado em diligência, pelo filho da comerciante que seria notificada. Ele foi encontrado morto com dois tiros no peito e marcas de atropelamento a um quilômetro de um posto da Polícia Rodoviária Federal, às margens da BR-393. O suspeito, Marco Antônio Dantas Mattos Dias, foi preso, autuado por homicídio qualificado e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Bangu (RJ).

Mais segurança

A homenagem também será marcada por um manifesto organizado por servidores da Justiça e oficiais de justiça do TRT1, que estarão reunidos no Regional, a fim de alertar para a violência que assola o Brasil e clamar pela segurança dos servidores. A solenidade será na sexta-feira, 21, às 15h na sede do TRT, na Av. Antônio Carlos, 4 andar. 

 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
why did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband