Gerais

Bahia vai sediar evento de boas práticas organizacionais da JT

07/11/2014 06:57 | Fonte:

-

A+ A-

Previsto para ocorrer em março de 2015, o II Encontro Nacional de Boas Práticas da Justiça do Trabalho será promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-BA). A notícia foi dada pelo presidente eleito para o Colégio de Presidentes e Corregedores dos TRTs (Coleprecor), desembargador Valtércio de Oliveira, também presidente do TRT5.

O principal objetivo do evento é promover o aperfeiçoamento das rotinas de trabalho nos Regionais e conta com convidados especiais, o presidente, o vice-presidente e o corregedor-geral do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministros Antônio José de Barros Lavenhagen, Ives Gandra Martins Filho e João Batista Brito Pereira, respectivamente. Em 2014, foram mais de 90 trabalhos e projetos inscritos, sendo 36 selecionados, com temas sobre memória, gestão documental, saúde, tecnologia da informação, gestão estratégica, treinamento, gestão de pessoas, atividade judiciária e gestão socioambiental - áreas de conhecimento que foram distribuídas em painéis temáticos. 'Ano passado o evento ocorreu em Alagoas, chegou a hora da Bahia sediar o evento também e vamos fazer o nosso melhor', avaliou o presidente. Uma comissão nomeada pelo presidente vai se encarregar de organizar o Encontro.

Em 2014, o TRT5 foi um um dos selecionados do I Encontro Nacional de Boas Práticas na temática ''saúde/ergonomia'', em função do trabalho que desenvolveu em prol da saúde de magistrados e servidores nas etapas que antecedem a implantação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) nas unidades. A chefe do Núcleo de Qualidade de Vida, a servidora Daniela Mascarenhas, apresentou o trabalho ''Acompanhamento da Implantação do PJe-JT '', no qual destacou ''os principais projetos conduzidos pelo Comitê de Saúde do TRT baiano direcionados à prevenção de doenças e promoção da saúde, como a atuação interdisciplinar e intersetorial nas unidades do Regional que já trabalham com o PJe-JT''.

why women cheat why do men have affairs why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
wife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat