Gerais

CSJT realiza a 8a Reunião do Comitê Gestor do PJe-JT

05/11/2014 10:41 | Fonte:

-

A+ A-

Na última Reunião do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (CGPJe-JT) foram abordados diversos assuntos, entre eles a quantidade de avanços realizados a cada versão lançada, a aquisição de ferramentas para o aperfeiçoamento do banco de dados e dos códigos do sistema PJe-JT e o prosseguimento do projeto de melhoria do sistema AUD-PJe, que auxilia no registro das audiências no PJe-JT.

Quanto às melhorias, a Juíza Auxiliar da Presidência Gisela Ávila Lutz resaaltou que, entre as três versões completas do PJe-JT inauguradas até agora, houve correções ou alterações em aproximadamente 200 itens do sistema, de modo a reforçar a segurança, a estabilidade e outros aspectos importantes para o funcionamento do processo judicial eletrônico. 

Com relação à ferramenta AUD-PJe, o Comitê reconheceu a necessidade de melhorias e, para tanto, criou um grupo, que conta com magistrados na sua composição, para análise de requisitos e definir prioridades para a evolução da ferramenta.  A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também poderá encaminhar sugestões de melhorias ao Comitê. 

O Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho reúne-se mensalmente, e é presidido pela Desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann. O Comitê tem o objetivo de gerenciar o desenvolvimento, a implantação e a manutenção do sistema PJe-JT, além de organizar outras ações e projetos de interesse do sistema.

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
how to cheat on my husband why men have affairs cheaters