Gerais

ANAJUSTRA inaugura Central de Atendimento

03/11/2014 07:16 | Fonte:

-

A+ A-

A ANAJUSTRA inaugura hoje, 03/11, uma Central de Atendimento por telefone. O objetivo é aperfeiçoar e melhorar o atendimento ao associado, com mais um canal de comunicação à disposição.

Pela Central de Atendimento (0800 643 6864) é possível tirar dúvidas e solicitar serviços. Pagamento de mensalidades, alteração de cadastro, filiações, uso de convênios, adesão e andamento das ações e recuperação de senha da área restrita são alguns dos temas que a Central de Atendimento pode auxiliar o associado.  A Central também prestará informações sobre as áreas jurídica, financeira e parlamentar da entidade.

O secretário-geral da ANAJUSTRA, Alexandre Seixas Saes, explica que a associação trabalha por uma comunicação eficiente, com atualização permanente do seu site, não só nas notícias, mas em todas as áreas de atuação da entidade. “As áreas de ações, convênios e atuação parlamentar são monitoradas o tempo todo”, afirma. Além disso, qualquer novidade importante para o associado é enviada para o seu e-mail.

No site da entidade, existe ainda a página ANAJUSTRA Responde, com perguntas e respostas sobre as questões mais frequentes.  Por email, o associado também envia sua dúvida para a área desejada. Para isso, é só acessar a página "contato" no site.

Ainda assim, explica Saes, o atendimento telefônico é necessário em alguns casos. E há ainda as pessoas que preferem tratar de forma mais pessoal, por telefone. “E estamos à disposição para isso, de uma forma melhor e mais organizada”, garante. A Central funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Implantação

O processo de implantação do serviço teve início há dois meses. Neste período, a equipe de atendentes foi treinada e todos os testes de funcionalidade foram realizados. Elaborada e implantada pelo setor de tecnologia da informação (TI) da associação, a Central foi dividida em níveis de atendimento, que geram números de protocolos para acompanhamento das solicitações.

"Neste caso, a solicitação será  registrada e o associado poderá anotar o número do protocolo de atendimento e também recebê-lo por SMS, se desejar", explica o gerente de TI, Neto Diniz.

Ele ressalta ainda que o associado será avisado quando a resposta a sua dúvida for encaminhada para o e-mail cadastrado no sistema. Além disso, um supervisor acompanhará o processo para garantir que ele seja atendido com agilidade.

Presencial

Nas capitais São Paulo, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luis, Teresina e em Campinas e no Distrito Federal, a ANAJUSTRA possui unidades físicas de atendimento.

Confira os endereços e telefones da sede e das subsedes

Nas sedes e subsedes, um atendente está à disposição dos associados para recebê-los.  É possível aderir às ações em aberto, tirar dúvidas sobre os convênios e demais serviços da associação. Para quem ainda não é associado, novas filiações podem também ser feitas nas unidades. 

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater
i want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spouse
why did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend