Gerais

Livro escrito em homenagem ministro Levenhagen será lançado em Brasília

31/10/2014 08:36 | Fonte:

-

A+ A-

A desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann (TRT-Campinas) e a juíza do trabalho Adriana Campos de Souza Freire Pimenta (TRT-MG) lançam no dia 4 de novembro, às 17h, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), o livro “Conciliação Judicial Individual e Coletiva e Formas Extrajudiciais de Solução dos Conflitos Trabalhistas”.

A obra, escrita em homenagem ao presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do TST, ministro Antonio José de Barros Levenhagen, trata da conciliação processual – individual e coletiva – e temas que lhe são afins, tais como formação de Magistrados, papel dos sindicatos, acordos em ações coletivas, função do Ministério Público e dos Advogados.

Institutos como a arbitragem e a mediação, relacionando, em todos os casos, doutrina e prática também são abordados no livro, que ressalta que a conciliação sempre foi um marco diferenciador do Processo do Trabalho e assumiu um caráter de política judiciária perante o Conselho Nacional de Justiça – CNJ.

O livro será lançado em parceria com a editora LTr e também pode ser adquirido pelo link: http://goo.gl/cyznOA.

why women cheat why do men have affairs why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
why did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband
my boyfriend thinks i cheated my boyfriend cheated on me but i still love him i cheated on my boyfriend with a black guy
wife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me