Gerais

Grupo de Trabalho vai avaliar solução para gestão de RH e folha de pagamento da JT

23/10/2014 07:35 | Fonte:

-

A+ A-

Em reunião realizada terça-feira, 21/10, o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e das Comunicações da Justiça do Trabalho (CGTIC-JT) autorizou a constituição de Grupo de Trabalho para avaliar solução tecnológica para gestão de Recursos Humanos e Folha de Pagamento da Justiça do Trabalho.

O objetivo é dar início à integração de todos os sistemas administrativos utilizados, atualmente, pelos 24 Tribunais Regionais do Trabalho. Segundo a presidente do CGTIC-JT, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, o estudo dos requisitos funcionais do projeto “é o início de um processo que culminará com a adoção de ferramentas que irão auxiliar os regionais nas tomadas de decisões por meio de indicadores de gestão”.

O Grupo de Trabalho responsável pelos estudos da solução de Recursos Humanos e Folha de Pagamento será coordenado pelo TRT da 2ª Região e pelo TRT da 3ª Região.

Ainda durante o encontro, o Comitê autorizou a utilização de recursos para atender a demanda de contratação de Sala Cofre apresentada pelo TRT-MS (24ª Região).

A próxima reunião do CGTIC-JT está prevista para o dia 25 de novembro.

why women cheat why do men have affairs why married men cheat
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
why did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband