Gerais

Guia de Infraestrutura e PJeReport são lançados para auxiliar os TRTs

16/10/2014 14:55 | Fonte:

-

A+ A-

A Coordenadoria Técnica do Processo Judicial Eletrônico (CTPJe) irá lançar o primeiro Guia de Infraestrutura contendo as configurações mínimas recomendáveis de infraestrutura para o bom funcionamento do PJe-JT. Este guia contém também um checklist que o regional pode responder para saber se as atualizações de infraestrutura foram aplicadas e se seu ambiente está em conformidade para receber as últimas versões do PJe-JT.

Além disso, também foi disponibilizado aos regionais o software PJeReport. O programa realiza a verificação automatizada das configurações de infraestrutura quanto ao servidor web, servidor de aplicação, servidor de banco de dados e sistema operacional do PJe-JT. Todas essas novidades irão ajudar na padronização dos ambientes que recebem o PJe-JT e facilitar a resolução de questões relacionadas com a infraestrutura do sistema.

Segundo o supervisor da Seção de Infraestrutura Tecnológica do Processo Judicial Eletrônico (SITEC), Christiano Guimarães de Carvalho, “a implantação das recomendações de atualização de infraestrutura é fundamental para manter um padrão e para facilitar a resolução de incidentes”, explica. 

how to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheater