Gerais

Execução do orçamento de TI do CSJT supera meta para 2014

03/10/2014 14:27 | Fonte:

-

A+ A-

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) já superou a meta de execução do orçamento de TI da Justiça do Trabalho para 2014, estabelecida pelo Comitê Gestor de TIC da Justiça do Trabalho. 

Segundo dados da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), já foram executados aproximadamente 72% do orçamento disponível para TI, ou seja, 2.0 pontos percentuais superiores à referida marca. 

Este índice demonstra o planejamento, a cautela e o zelo com os recursos públicos e com as diretrizes traçadas pelo Presidente do CSJT, ministro Antonio José de Barros Levenhagen. 

Nesse sentido, é importante ressaltar que este índice revela além do aspecto quantitativo, o caráter qualitativo no emprego do orçamento, pois os recursos foram aplicados em consonância com as prioridades estabelecidas pela alta administração do CSJT e, sobretudo, conforme a legislação e orientações dos órgãos de controle, acrescenta a Secretaria. 

Além disso, ressalta a Presidência do CSJT, este índice reflete “a perfeita harmonia existente entre a Secretaria-Geral do CSJT e suas unidades vinculadas, bem como o empenho do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação da Justiça do Trabalho, presidido pela desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, na priorização e aprovação de iniciativas de TI pertinentes à melhoria dos serviços oferecidos". 

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
how to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheater
i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse