Gerais

Calendário 2015: termina na próxima terça o prazo para envio de fotos

24/09/2014 15:00 | Fonte:

-

A+ A-

Os associados da ANAJUSTRA têm mais uma semana para enviar fotos e participar do concurso que elegerá as 12 imagens que vão compor o Calendário de 2015 da associação. Neste ano, o tema é Cultura: cantos, cores e sabores e o objetivo é retratar as manifestações culturais da região onde o associado vive.

Conforme o regulamento, o envio pode ser feito até as 23h59 da próxima terça-feira, dia 30/09, pelo hotsite especial. Ainda de acordo com as regras do concurso, as imagens deverão estar de acordo com o temática cultural, ser de autoria própria e ter boa resolução.

Acesse o hotsite do concurso

O regulamento também prevê que, após o dia 30, a assessoria de comunicação da ANAJUSTRA fará uma pré-seleção das 25 melhores imagens enviadas. Além de levar em conta os critérios de tema, autoria e qualidade, a seleção das fotos tem o objetivo de contemplar uma imagem por cada Tribunal Regional e TST. Não havendo inscritos ou inscritos que não atendam aos critérios de seleção, poderão ser selecionadas mais de uma foto por Tribunal.

Após a pré-seleção, 25 fotografias serão disponibilizadas para votação (aberta ao público em geral) no hotsite oficial do concurso. A votação será realizada entre os dias 1º e 15 de outubro. Cada pessoa terá, obrigatoriamente, que eleger as 12 fotos que mais gostar, uma única vez. Serão escolhidas para compor a publicação, as 12 fotos mais votadas, lembrando que serão priorizadas imagens de diferentes TRTs ou TST, mas caso não haja inscrito em algum deles, poderão haver duas imagens vencedoras no mesmo Tribunal.

Cantos, cores e sabores

Junção dos costumes, tradições e valores, a cultura de um povo é sempre rica em cantos, cores e sabores. Até esta quarta, 24/09, quase 300 fotos foram enviadas e as que atenderam aos critérios do concurso (tema, autoria e qualidade) foram disponibilizadas no hotsite.

Confira algumas das fotos e se inspire



Os cantos podem ser representados pelos pontos turísticos famosos ou lugares pouco conhecidos e paradisíacos espalhados pelo país. Cantos também podem ser os acordes, ou seja, os diferentes tipos de sons e danças que embalam nosso povo: o Carimbó do Norte, o Xaxado e o Forró do Nordeste, do Sertanejo ao Cururu no Centro-Oeste, o Samba e o Funk do Sudeste e o Vanerão do Sul.

As cores são as belezas do artesanato indígena, das feiras livres, dos eventos culturais e dos monumentos. Os quadros, as esculturas, as telas, tecidos estampados com o folclore. O colorido das fitas do Senhor do Bonfim, das escolas de samba do Carnaval, da Festa de Parintins, do Frevo, ou da Florada dos Ipês no Pantanal.

Os sabores nas delícias da gastronomia dos cinco cantos do país. Os temperos fortes na Buchada de Bode e no Acarajé, o pão de queijo quentinho, o barreado enterrado, o churrasco gaúcho e chimarrão, o tereré sul-mato-grossense, a moqueca capixaba, a cabeça de pacu, dentre tantas outras iguarias.

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse
my boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guy