Gerais

TRT-MA abre vagas para remoção de servidores

24/09/2014 14:23 | Fonte:

-

A+ A-

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) publicou, nesta quarta-feira (24), o Edital do Gabinete da Presidência nº 8/2014 abrindo vagas para servidores interessados em participar do processo unificado de remoção interna para preenchimento dos claros de lotação atualmente existentes no Regional. O processo unificado de remoção interna, estabelecido pelo Ato Regulamentar GP nº 1/2014, também contempla vagas que venham a surgir em decorrência de futuras remoções de servidores ou vacâncias de cargos.

Estão disponíveis, atualmente, vagas para as VTs de Açailândia (2 vagas), Bacabal (1 vaga), Balsas (1 vaga), Barra do Corda (4 vagas), Chapadinha (1 vaga), Estreito (5 vagas), Pedreiras (1 vaga), Pinheiro (2 vagas), Presidente Dutra (2 vagas), 1ª VT de Imperatriz (4 vagas) e 2ª VT de Imperatriz (4 vagas). 

De acordo com o Edital, os servidores interessados em participar do processo de remoção interna deverão formular seus pedidos, via intranet (entre com seu login e senha, depois clique na aba “Servidor”, campo “Requerimentos”, seguido de “Remoção” e, depois, “Por Concurso”), no prazo de 15 dias contados a partir da publicação do Edital. Os pedidos podem ser formulados para quaisquer dos municípios que abriguem as Varas do Trabalho do TRT-MA, até o limite de três municípios.

Para conhecer como funciona o processo unificado de remoção interna, clique aqui.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester ny
after an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics
my boyfriend thinks i cheated allpaul.com i cheated on my boyfriend with a black guy
when your wife cheats my wife cheated on me now what do i do how to know your wife cheated