Gerais

ANAJUSTRA inaugura subsede em Teresina e amplia atendimento aos associados

22/09/2014 11:27 | Fonte:

-

A+ A-


Teresina, no Piauí, agora tem subsede da ANAJUSTRA para atender presencialmente e de forma personalizada os servidores associados. Presente em mais 16 cidades, além do Distrito Federal, a associação estende sua atuação para se aproximar cada vez mais dos associados e do seu dia a dia. 

A subsede de Teresina fica no Prédio do TRT 22ª, na Av Miguel Rosa, 3728, Centro Sul e o telefone para contato é o (86) 3223-8814. A unidade funcionará de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 18h. 

"As subsedes fazem o trabalho de oferecer a proximidade, facilidade e comodidade e a presença do representante regional reforça nosso compromisso em acompanhar as questões do dia a dia dos servidores no Tribunal", destaca o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente.

No local, os associados podem aderir as ações em aberto, tirar dúvidas sobre os convênios e demais serviços da associação. Para quem ainda não é associado, novas filiações podem também ser feitas na unidade. 

Em Teresina, a ANAJUSTRA também conta com o representante regional, Valter Albuquerque Braga. Segundo dados de dezembro de 2012, da Coordenadoria de Estatística e Pesquisa do TST, o TRT da 22ª Região tinha 328 servidores em seu quadro, sendo 111 analistas, 216 técnicos e um auxiliar. Hoje, 313 servidores são filiados à ANAJUSTRA. 

Outras

Além da sede, em Brasília, a ANAJUSTRA também possui unidades em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Luis. 

Confira os endereços

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
i want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spouse