Gerais

Novo Corpo Diretivo do TRT-2 será empossado no dia 1º de outubro

18/09/2014 10:15 | Fonte:

-

A+ A-

No próximo dia 1º de outubro (uma quarta-feira), serão empossados os desembargadores eleitos para os cargos de direção, Órgão Especial e para o Conselho da Escola Judicial.

A cerimônia de posse será realizada às 17h, no 20º andar do Ed. Sede do TRT da 2ª Região, em São Paulo-SP, com transmissão ao vivo pelo portal do Tribunal na internet.

Os desembargadores que dirigirão o TRT-2 no biênio 2014/2016 foram eleitos no último dia 4 de agosto na sede do Tribunal. 

A desembargadora Silvia Regina Pondé Galvão Devonald, que atualmente ocupa o cargo de vice-presidente administrativa, foi eleita presidente do TRT-2. Para a vice-presidência administrativa, foi escolhida a desembargadora Rosa Maria Zuccaro. A Vice-Presidência Judicial será ocupada pelo desembargador Wilson Fernandes. A magistrada que ocupará o cargo de corregedora regional é a desembargadora Beatriz de Lima Pereira, e a nova diretora da Escola Judicial deste Regional é a desembargadora Leila Chevtchuk, eleita por aclamação.

Na mesma sessão, foram votados os novos componentes do Órgão Especial do Tribunal, formado por magistrados de carreira e, também, provenientes do quinto constitucional, num total de 25 integrantes.

A desembargadora Maria Doralice Novaes, atual presidente do TRT-2, desejou felicidades aos novos ocupantes do Corpo Diretivo deste órgão e assegurou a todos os presentes que seu gabinete estará aberto aos magistrados nesta fase de transição. “Espero que V.Exas sejam tão felizes quanto eu tenho sido nesta espinhosa, porém muito gratificante missão”, manifestou.

Em sua primeira declaração como presidente eleita do Tribunal, a desembargadora Silvia Devonald afirmou que esse momento representa o coroamento de sua carreira na magistratura e definiu quais serão as metas de sua gestão, manifestando, inicialmente, o desejo de concluir e dar seguimento aos projetos que estão sendo implementados pela atual Presidência. “Uma das minhas prioridades será proporcionar aos servidores e magistrados mais qualidade de vida, por meio de projetos de valorização dos nossos funcionários. Esta é a casa de todos nós, onde devemos nos sentir bem”, concluiu a nova presidente do TRT-2.

O novo Corpo Diretivo

Desembargadores:
- Silvia Regina Pondé Galvão Devonald (presidente)
- Rosa Maria Zuccaro (vice-presidente administrativa)
- Wilson Fernandes (vice-presidente judicial)
- Beatriz de Lima Pereira (corregedora regional)

wife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat
why did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend