Gerais

CSJT reestrutura área de Tecnologia da Informação

16/09/2014 09:40 | Fonte:

-

A+ A-

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho reestruturou toda sua área de Tecnologia da Informação, nos termos do ato número 254 publicado em 11 de setembro de 2014. A nova unidade recebeu o nome de Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) e abrange duas coordenadorias de grande importância para a Justiça do Trabalho: Coordenadoria Técnica do PJe-JT (Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho) e Coordenadoria de Gestão e Governança em TI (CGGOV).

A mudança vem sendo planejada há meses pela área de Tecnologia da Informação do CSJT, que realizou vários estudos e produziu alguns diagnósticos para que a mudança fosse feita de maneira segura e ordenada. Como objetivo principal da reestruturação, a nova Secretaria listou a garantia de um trabalho que possibilite o pleno desenvolvimento do PJe-JT, com ênfase na sua segurança e estabilidade.

“Nós começamos este processo de mudança com foco nas pessoas e depois passamos a desenvolver melhorias na estrutura. Agora, estamos trabalhando na evolução dos processos de TI e no aperfeiçoamento das práticas de gestão”, explica o secretário da Setic, Cláudio Fontes Feijó.

A nova Secretaria tem como objetivos aumentar a capacidade técnica e de gerenciamento no desenvolvimento do sistema PJe-JT; aprimorar os mecanismos de planejamento e gestão de TI já utilizados; e fomentar boas práticas de governança de TI na Justiça do Trabalho. “Esta nova estrutura vem ao encontro de toda uma política do CSJT que compreende a melhoria dos serviços prestados à população. Com esse novo formato, nós temos muito mais segurança para trabalhar e oferecer à sociedade uma Justiça do Trabalho com muito mais qualidade”, completa o secretário.

how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater
how to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahoma
will my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend